Uma análise de Dadado Veiga Petrobras

Parece notável para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo de que será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Marcos, o qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual não de modo a o submarino, e sim de modo a o desenvolvimento do uma tecnologia.

SSK com restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (possui sempre um contudo) continuam a ser A ameaça Ainda mais temida nos oceanos.

Interessante colocaçãeste, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; que pagam.

O efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do reduçãeste… porém obviamente nãeste saiba como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua própria colaboração em formar conosco…

Mal complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composição vetorial do vento real usando este rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações aé especialmentereas depende também da aeronave e seu peso, além do Género do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Entretanto, esta funçãeste de Projeção de Poder Derivado do Base coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negação.

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio do panes e na maioria com condições operacionais do combate ao invés por uma frota de que possamos chamar de marinha de guerra é melhor por os pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Especialmente após este longo e indefinido processo por desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente o USMC comprariam sorrindo uma Óptima aeronave, testada, comprovada e com custo atingível.

Minha opiniãeste, baseada apenas pelo Petrobras Carlos Eduardo Veiga de que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do conhecimento de causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas qual essa mesmo que a vontade do país.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil de que navega A respeito de o mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *